sábado, 23 de janeiro de 2016


Controle de Documentos e Regularidade do Condomínio

O controle de documentos do condomínio é de importância capital para o Síndico e administradora de Condomínio, posto que impede a responsabilidade civil e criminal em casos de fiscalização ou até tragédias no prédio.

Existem dezenas de documentos que o Síndico precisa obter e/ou renovar, que sem a ajuda de um software é humanamente dispendioso ou quase impossível, haja vista a burocracia brasileira.

Normalmente, quando há uma fiscalização ou um acidente que o Síndico ou a Administradora se dão conta que um determinado documento importante não foi obtido ou renovado, só que já é tarde demais.

O Síndico é o responsável principal pelo Condomínio e tem o dever de realizar todas as manutenções do prédio, serviços que são evidenciados através de documentos, como por exemplo: Atestados, Contratos, Licenças, Alvarás, etc.

Um Síndico responsável começa a cuidar dos documentos do Condomínio, antes mesmo de seus vencimentos, não permitindo que os mesmos vençam, não correndo riscos desnecessários.

O Software de Controle de Documentos e Regularidade da Othus, foi desenvolvido por profissionais que possuem longa experiência em administração condomínio, para permitir o controle inteligentes dos documentos do empreendimento.

O sistema Othus, traz uma lista de documentos em todos os seus módulos do software, facilitando assim, principalmente para leigos, quais os principais documentos que devem ser obtidos e renovados pela administração condominial.

O sistema ainda conta com gráficos de regularidade, além de avisar dos vencimentos dos documentos (inclusive para fornecedores) através de sms e e-mails.

O histórico de uma administração condominial para outra, também fica arquivado no software, permitindo a continuidade do controle dos documentos e manutenções do Condomínio.

Documentos como: Habite-se, AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, Certificado de Manutenção do Sistema de Segurança Contra incêndio, Certificado de Acessibilidade, Laudo da Qualidade do Ar, Laudo e Análise da Qualidade da Água, Limpeza da Caixa D´àgua e dos reservatórios, Atestado de SPDA ou de Pára Raios, CADRI, atestado de manutenção elétrica, análise de efluentes, entre outros, podem ser encontrados no Software da Othus.

 CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: www.othus.com.br

ASSISTA CANAIS DO YOUTUBE:

- Othus Softwares 

Condomínio Regular 

Condomínio e seus documentos

- Acidentes em Prédios e Condomínios

- Síndico em foco

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir